Participar no CLIPPER WORLD TOUR

Participar no CLIPPER WORLD TOUR – O que eu recebo?

Nós informaremos sobre você em todas as mídias relevantes e compartilhá-lo com o mundo, em vários idiomas – para nossos assinantes, nossos leitores, nossos seguidores, nossos parceiros de mídia. Um bom conteúdo pode levar a dezenas de textos e vídeos e milhares de ações. O CLIPPER WORLD TOUR oferece relatórios 360 ° com mini documentários, podcasts, publicações impressas e mídias sociais. Nós visitaremos pomares, universidades, fabricantes de equipamentos para fornecer um excelente arranjo do estado e do futuro das amêndoas, nozes, amendoim, pistache, macadâmia, avelãs e frutos secos. O CLIPPER WORLD TOUR oferece uma maneira única de chamar a atenção para sua marca, sua empresa, seu país, seu produto.

Participar no CLIPPER WORLD TOUR – Como isso funciona?
Depois de confirmar o patrocínio, nossa equipe começará a contatá-lo para as seguintes etapas de produção:

Preparação
Se você optar por ser patrocinador em nossa jornada, informaremos sobre você. Para uma preparação precisa teremos outra conversa de briefing para permitir relatórios e distribuição precisos em nossas revistas, nossas plataformas e canais de mídia social. Nossa equipe irá chamá-lo e estabelecer os principais aspectos:
Tópicos
Programação e disponibilidade
Locais e entrevistados
Logística e comunicação
Viagens e alojamento
Produção
Vamos viajar para a sua localização com o pessoal necessário para criar vídeo, áudio, podcast, texto, fotografia no local.
Pós-produção e Distribuição
Em seguida, criaremos mini documentários, podcasts e relatórios com base no material que possuímos e distribuímos para os seguintes canais: The CLIPPER World Online Edition, AgroPress e CLIPPER World Channels no Youtube, Vimeo, Facebook, Instagram, Snapchat, Wechat, LinkedIn , Twitter, Google+, Reddit, Tumblr e outros.